Chefe de Dar es Salaam Paul Makonda proibiu os políticos que espalham palavras sediciosas na sua região e cidadãos pedindo wawapuuze.
RC Makonda fez as declarações hoje em Dar es Salaam, quando ele entregou 10 veículos para empresa DAR COACH para reparos que yatakamilika para 110 dias, enquanto o seu custo, se for mais de 1 bilhão.
Chefe Makonda afirmou que tais políticos não precisa na sua região, caso contrário, é aconselhável a cooperar para construir um novo Dar es Salaam.
"As declarações do ridículo, kutukanisha, separa e difamação é zitusaidii na construção da Dar es Salaam novo, então pergunte e eu acho que eles sabem que eu não sou um covarde e em pessoas que estão confiantes nesta região mim é aqui, o país continuará a ser presidente, e nas cabeças das regiões que najitosha estou confiante, mas eu gostaria de tujaribiana e kuchafuliana cidades, se você quiser a partir de declarações inflamatórias katolee em sua região, e você tem que ficar com ele relatou ele." Disse Chefe Makonda.
Chefe Makonda surpreendeu aqueles que dizem que o governo perdeu a bússola, dizendo quinta parcela do governo tem feito significativo, incluindo a questão do Presidente de autorizar emprestar dinheiro a estudantes de universidades, educação gratuita para estudantes de escolas primárias e secundárias, pagos por uma dívida de mais de 1 trilhão que o serilai foi reivindicado por várias instituições.
"Você diz que a visão está lá quando os alunos foram pagos uma taxa, desta vez não pagar, você bússola quando os estudantes foram recusados por falta de crédito do presidente é aprovado você diz que não vê a visão, o país foi repleta governo trouxe o avião que você disse que não vê a visão, ferroviária starndard medir governos custos construídas você diz que você não vê bússola, realmente nenhuma necessidade para o hospital Kilembe em cada região ", disse Chefe Makonda.
Dia de ontem, que serviu como ministro dos Recursos Naturais e Turismo Lazaro Nyalandu, renunciou a sua posição do Parlamento Singida Norte e nyadhiza todo o seu interior Chama cha Mapinduzi (CCM) para que ele afirmou que o governo da quinta parcela perdeu a bússola que o general Região Dar es Salaam Paul Makonda está proibido.
Também hoje policia para Kigoma Urban Zitto Zuberi Kabwe está sendo realizada pela polícia para dar discurso sedicioso na abertura da campanha de ala cívica distrito Kijichi Temeke, que o Comissário Regional proibiu qualquer incitamento político em vez de encorajar o desenvolvimento
..
Tuesday, 31 October 2017
Portuguese
No comments:
Post a Comment